Filtros : "CURSO DE GRADUAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Raimundo da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2023). Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • NLM

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • Vancouver

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Ferreira dos e LOURENÇO NETO, Natalino. Notícia USP: Alegria e emoção marcam recepção aos novos alunos da FOB/USP [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Disponível em: https://youtu.be/3-gY8jdnC_Y. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Santos, C. F. dos, & Lourenço Neto, N. (2023). Notícia USP: Alegria e emoção marcam recepção aos novos alunos da FOB/USP [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Recuperado de https://youtu.be/3-gY8jdnC_Y
    • NLM

      Santos CF dos, Lourenço Neto N. Notícia USP: Alegria e emoção marcam recepção aos novos alunos da FOB/USP [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://youtu.be/3-gY8jdnC_Y
    • Vancouver

      Santos CF dos, Lourenço Neto N. Notícia USP: Alegria e emoção marcam recepção aos novos alunos da FOB/USP [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://youtu.be/3-gY8jdnC_Y
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, Ana Elisa Liberatore Silva. Criado o colégio brasileiro de faculdades de direito para fortalecer democracia e ensino jurídico [depoimento a Filipe Capela]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/criado-o-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-para-fortalecer-democracia-e-ensino-juridico/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Bechara, A. E. L. S. (2023). Criado o colégio brasileiro de faculdades de direito para fortalecer democracia e ensino jurídico [depoimento a Filipe Capela]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/criado-o-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-para-fortalecer-democracia-e-ensino-juridico/
    • NLM

      Bechara AELS. Criado o colégio brasileiro de faculdades de direito para fortalecer democracia e ensino jurídico [depoimento a Filipe Capela] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/criado-o-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-para-fortalecer-democracia-e-ensino-juridico/
    • Vancouver

      Bechara AELS. Criado o colégio brasileiro de faculdades de direito para fortalecer democracia e ensino jurídico [depoimento a Filipe Capela] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/criado-o-colegio-brasileiro-de-faculdades-de-direito-para-fortalecer-democracia-e-ensino-juridico/
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Em.com.br. Educação. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria e SCHMIDT, Andréia. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Loffredo, A. M., & Schmidt, A. (2023). Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • NLM

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • Vancouver

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, CARREIRA PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), CURSO DE GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATAVIEIRA, Sebastião. Explorando carreiras na Física. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Pratavieira, S. (2023). Explorando carreiras na Física. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
    • NLM

      Pratavieira S. Explorando carreiras na Física [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
    • Vancouver

      Pratavieira S. Explorando carreiras na Física [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: CONGRESSO NACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, CURSO DE GRADUAÇÃO, BAURU (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Cardoso de. Notícia USP: com cerca de 300 congressistas, Comab propõe discussão sobre várias áreas da Medicina [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Disponível em: https://youtu.be/Edac1A8hbcY. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira, R. C. de. (2023). Notícia USP: com cerca de 300 congressistas, Comab propõe discussão sobre várias áreas da Medicina [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Recuperado de https://youtu.be/Edac1A8hbcY
    • NLM

      Oliveira RC de. Notícia USP: com cerca de 300 congressistas, Comab propõe discussão sobre várias áreas da Medicina [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;(2 ju 2023):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://youtu.be/Edac1A8hbcY
    • Vancouver

      Oliveira RC de. Notícia USP: com cerca de 300 congressistas, Comab propõe discussão sobre várias áreas da Medicina [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;(2 ju 2023):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://youtu.be/Edac1A8hbcY
  • Unidade: FD

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Pesquisa da Comissão de Graduação busca ouvir alunos e docentes para aprimorar o curso de Direito [depoimento a Kaco Bovi]. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/72aab3e783d2-pesquisa-da-comissao-de-graduacao-busca-ouvir-alunos-e-docentes-para-aprimorar-o-curso-de-direito. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2023). Pesquisa da Comissão de Graduação busca ouvir alunos e docentes para aprimorar o curso de Direito [depoimento a Kaco Bovi]. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/72aab3e783d2-pesquisa-da-comissao-de-graduacao-busca-ouvir-alunos-e-docentes-para-aprimorar-o-curso-de-direito
    • NLM

      Ranieri NBS. Pesquisa da Comissão de Graduação busca ouvir alunos e docentes para aprimorar o curso de Direito [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/72aab3e783d2-pesquisa-da-comissao-de-graduacao-busca-ouvir-alunos-e-docentes-para-aprimorar-o-curso-de-direito
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Pesquisa da Comissão de Graduação busca ouvir alunos e docentes para aprimorar o curso de Direito [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/72aab3e783d2-pesquisa-da-comissao-de-graduacao-busca-ouvir-alunos-e-docentes-para-aprimorar-o-curso-de-direito
  • Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES NETO, Floriano Peixoto de Azevedo. Professor Floriano Marques Neto irá integrar Comissão das Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Direito [depoimento]. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/f3f1a0716664-professor-floriano-marques-neto-ira-integrar-comissao-das-diretrizes-curriculares-nacionais-do-curso-de-graduacao-em-direito. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Marques Neto, F. P. de A. (2023). Professor Floriano Marques Neto irá integrar Comissão das Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Direito [depoimento]. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/f3f1a0716664-professor-floriano-marques-neto-ira-integrar-comissao-das-diretrizes-curriculares-nacionais-do-curso-de-graduacao-em-direito
    • NLM

      Marques Neto FP de A. Professor Floriano Marques Neto irá integrar Comissão das Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Direito [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/f3f1a0716664-professor-floriano-marques-neto-ira-integrar-comissao-das-diretrizes-curriculares-nacionais-do-curso-de-graduacao-em-direito
    • Vancouver

      Marques Neto FP de A. Professor Floriano Marques Neto irá integrar Comissão das Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Direito [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/f3f1a0716664-professor-floriano-marques-neto-ira-integrar-comissao-das-diretrizes-curriculares-nacionais-do-curso-de-graduacao-em-direito
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, CURSO DE GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAJZOUB, Gustavo Garcia et al. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, v. 39, n. .5, p. 1074–1101, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Majzoub, G. G., Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Scheer, S., Hochgreb-Hägele, T., & Blikstein, P. (2023). Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, 39( .5), 1074–1101. Recuperado de https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • NLM

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • Vancouver

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
  • Source: Oncologia - da molécula à clínica. Unidade: FM

    Subjects: ONCOLOGIA, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMMAS, Roger e FOLGUEIRA, Maria Aparecida Azevedo Koike e VILLA, Luisa Lina. Em 1971, o então Presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon .. [Prefácio]. Oncologia - da molécula à clínica. São Paulo: Editora dos Editores. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Chammas, R., Folgueira, M. A. A. K., & Villa, L. L. (2022). Em 1971, o então Presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon .. [Prefácio]. Oncologia - da molécula à clínica. São Paulo: Editora dos Editores.
    • NLM

      Chammas R, Folgueira MAAK, Villa LL. Em 1971, o então Presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon .. [Prefácio]. Oncologia - da molécula à clínica. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Chammas R, Folgueira MAAK, Villa LL. Em 1971, o então Presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon .. [Prefácio]. Oncologia - da molécula à clínica. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Unidade: FMRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Antônio Carlos Duarte de et al. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Tradução . Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2022. . Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. D. de, Vidal, D. F. R., Giassi, D. J. G., Martins, L. E. M., Moraes, V. R. A. P. de, Carvalho, I. L. de, & Santos, J. G. S. (2022). Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas. In Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Carvalho ACD de, Vidal DFR, Giassi DJG, Martins LEM, Moraes VRAP de, Carvalho IL de, Santos JGS. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Carvalho ACD de, Vidal DFR, Giassi DJG, Martins LEM, Moraes VRAP de, Carvalho IL de, Santos JGS. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EACH

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, VESTIBULAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vinicius Alves de e GARAY-MALPARTIDA, Humberto Miguel. A relação entre a posição de ingresso no exame vestibular e o rendimento acadêmico dos estudantes nos cursos de ensino superior: o caso da EACH - USP 2006-2008. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 106-107. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, V. A. de, & Garay-Malpartida, H. M. (2022). A relação entre a posição de ingresso no exame vestibular e o rendimento acadêmico dos estudantes nos cursos de ensino superior: o caso da EACH - USP 2006-2008. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 106-107). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Almeida VA de, Garay-Malpartida HM. A relação entre a posição de ingresso no exame vestibular e o rendimento acadêmico dos estudantes nos cursos de ensino superior: o caso da EACH - USP 2006-2008 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 106-107.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Almeida VA de, Garay-Malpartida HM. A relação entre a posição de ingresso no exame vestibular e o rendimento acadêmico dos estudantes nos cursos de ensino superior: o caso da EACH - USP 2006-2008 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 106-107.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPINO, Antonio Carlos Coelho. Experiência lecionando para uma turma grande e diversificada da graduação. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 140-143. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campino, A. C. C. (2022). Experiência lecionando para uma turma grande e diversificada da graduação. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 140-143). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • NLM

      Campino ACC. Experiência lecionando para uma turma grande e diversificada da graduação [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 140-143.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
    • Vancouver

      Campino ACC. Experiência lecionando para uma turma grande e diversificada da graduação [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 140-143.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/948/859/3122
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PLATAFORMA DIGITAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudia Pereira dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19. 2022, Anais.. Recife: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, C. P. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19. In Anais. Recife: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
    • NLM

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
    • Vancouver

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
  • Source: Journal of Personalized Medicine. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, GENÉTICA, GENÔMICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES JUNIOR, Luis Carlos e BOMFIM, Emiliana de Omena e FLÓRIA-SANTOS, Milena Jorge Simões. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, v. 12, n. 7, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/jpm12071128. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes Junior, L. C., Bomfim, E. de O., & Flória-Santos, M. J. S. (2022). Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, 12( 7), 1-17. doi:10.3390/jpm12071128
    • NLM

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Flória-Santos MJS. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
    • Vancouver

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Flória-Santos MJS. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
  • Source: Sustinere: Revista de Saúde e Educação. Unidade: FSP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CURSO DE GRADUAÇÃO, AVALIAÇÃO DE CURSO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNAGO, Carinne et al. Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde como indutor de mudanças curriculares. Sustinere: Revista de Saúde e Educação, v. 10, n. 1, p. 195-208, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.59180. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Magnago, C., Belisário, S. A., França, T., & Santos, M. R. dos. (2022). Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde como indutor de mudanças curriculares. Sustinere: Revista de Saúde e Educação, 10( 1), 195-208. doi:10.12957/sustinere.2022.59180
    • NLM

      Magnago C, Belisário SA, França T, Santos MR dos. Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde como indutor de mudanças curriculares [Internet]. Sustinere: Revista de Saúde e Educação. 2022 ;10( 1): 195-208.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.59180
    • Vancouver

      Magnago C, Belisário SA, França T, Santos MR dos. Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde como indutor de mudanças curriculares [Internet]. Sustinere: Revista de Saúde e Educação. 2022 ;10( 1): 195-208.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.59180
  • Unidade: IRI

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIU RIBEIRO, Pedro. Guia da faculdade Estadão: Relações internacionais. . São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/ciencias-humanas-e-comunicacao-2021/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Feliu Ribeiro, P. (2021). Guia da faculdade Estadão: Relações internacionais. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/ciencias-humanas-e-comunicacao-2021/
    • NLM

      Feliu Ribeiro P. Guia da faculdade Estadão: Relações internacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/ciencias-humanas-e-comunicacao-2021/
    • Vancouver

      Feliu Ribeiro P. Guia da faculdade Estadão: Relações internacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/ciencias-humanas-e-comunicacao-2021/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, TEMPO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLEDADE, Roberta Takahashi. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Soledade, R. T. (2021). Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • NLM

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • Vancouver

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, PUSP-RP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ALUNO CONCLUINTE, SATISFAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZAN, Luciana e SANTOS, Valquiria Monteiro dos e COSTA, André Lucirton. Avaliação da satisfação de formandos de um curso de graduação em administração de uma faculdade pública paulista. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 5, p. 43713-43728, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n5-001. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Manzan, L., Santos, V. M. dos, & Costa, A. L. (2021). Avaliação da satisfação de formandos de um curso de graduação em administração de uma faculdade pública paulista. Brazilian Journal of Development, 7( 5), 43713-43728. doi:10.34117/bjdv7n5-001
    • NLM

      Manzan L, Santos VM dos, Costa AL. Avaliação da satisfação de formandos de um curso de graduação em administração de uma faculdade pública paulista [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 5): 43713-43728.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n5-001
    • Vancouver

      Manzan L, Santos VM dos, Costa AL. Avaliação da satisfação de formandos de um curso de graduação em administração de uma faculdade pública paulista [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 5): 43713-43728.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n5-001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024